Após saírem da prisão, mulheres fazem acerto de contas entre si, provocando morte de uma delas

No feriado de ontem, 15 de novembro, por volta de 15h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Eyer Nogueira, Bairro Nossa Senhora das Graças em  Rio Casca, para socorrer uma mulher de 25 anos que se encontrava caída ao solo.

Ao chegar ao endereço descrito pelos solicitantes, os militares depararam com a vítima, momento em que decidiram por socorrê-la ao hospital, local onde chegou inconsciente e sem sinais vitais.

Segundo testemunhas, durante uma discussão entre as envolvidas, a vítima, uma mulher de 20 anos, que estaria de posse de uma faca, tentou atingir a autora, o que somente não ocorreu porque familiares conseguiram desarmá-la.

Após a faca ter sido retirada de suas mãos, o pescoço apertado e os cabelos puxados pela autora, a vítima veio a se desequilibrar com o puxão e cair batendo a cabeça contra o solo.

Conforme relatos, as envolvidas teriam sido presas no dia 13 de novembro de 2021, após se envolverem numa ocorrência de lesão corporal, data em que trocaram diversas ameaças e promessas de futuro acerto de contas.

Em contato com a irmã da vítima, após informados acerca da localização da autora, os militares deslocaram até sua residência e lograram êxito em efetuar sua prisão em flagrante.

Ante o exposto, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca apreendida, local onde foi apresentada à autoridade de polícia judiciária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui