Duas escolas municipais de João Monlevade paralisam as atividades por casos confirmados de coronavírus

Cemei Luz aos Pequeninos, núcleo do bairro Loanda e a Escola Cônego Higino de Freitas estarão com atividades paralisadas por 14 dias
A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, as escolas municipais Cônego José Higino de Freitas e o Centro Luz aos Pequeninos (Cemei) do Loanda, estarão  com as atividades escolares paralisadas a partir de hoje, quinta-feira (2). A paralisação se deve por conta de casos confirmados de coronavírus em ambas escolas.
Segundo a secretária municipal de Educação, Maria do Sagrado Coração Rodrigues,  na Escola Cônego Higino foram  confirmados dois casos de servidores com coronavírus e na Cemei Loanda, um caso  confirmado e outro suspeito. Ela esclarece  que a suspensão será de 14 dias, conforme orientação dos protocolos  sanitários do Governo Estadual.
De acordo com a diretora da Cemei Loanda, Paula Garcia,  apenas o  núcleo da escola localizado no bairro Loanda estará suspenso. Já o anexo do bairro Laranjeiras, estará com as atividades normais.  Já o diretor da escola Cônego Higino, Fabrício Brandão,  as aulas seguirão de forma remota com atividades  para os alunos em grupo no WatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui