A atriz Mila Moreira, 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada ao VIX pelo Hospital CopaStar, onde a artista estava internada, na zona sul do Rio de Janeiro. A causa do falecimento não foi informada até o momento.
Em nota enviada ao VIX, o Hospital CopaStar confirmou a morte de Mila Moreira e afirmou que “se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”. O hospital também informou que “não tem autorização da família [da atriz] para divulgar mais detalhes”.
Mila Moreira começou a modelar com apenas 14 anos. Ela fez história por ser uma das primeiras modelos a se tornar atriz: foi chamada para viver a personagem Érica em “Marrom Glacê” (1979).
A partir de então, a artista fez mais de 30 novelas da Globo — entre elas, “Ti Ti Ti” (1985), “Bambolê” (1987), “A Próxima Vítima” (1995), “Anjo Mau” (1997), “Paraíso Tropical” (2007) e “O Astro” (2011). Seu último trabalho na TV foi em “A Lei do Amor” (2016).
A última aparição da atriz na TV foi na reprise de “Ti Ti Ti”, no Vale a Pena Ver De Novo, encerrada em setembro de 2021.