Um morto e outro ferido, no bairro Praia em Itabira

Um homem de 24 anos foi “alvejado” com 11 tiros e morreu pouco depois de chegar ao pronto-socorro. Um jovem de 19 anos também foi atingido, mas de raspão, numa das pernas, e não corre risco de vida. O assassinato ocorreu por volta das 12h15 deste domnigo, na rua São Domingos do Prata, bairro Praia, em Itabira.
Imagens de câmeras de segurança de um supermercado mostraram o momento em que dois homens em uma moto CG Titan azul se aproximaram das vítimas e o garupa desceu rapidamente e abriu fogo. O autor dos disparos era claro, usava um capacete preto e estava com a cinta de uma caixa de entregas nas costas. Após a execução, os dois fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
As duas vítimas foram levadas para o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz que foi atingido na perna disse à PM que não reconheceu o atirador e que o alvo dos disparos, aparentemente, era apenas o homem que morreu. Também garantiu não saber o motivo do crime.
No local do assassinato a PM recolheu quatro capsulas deflagradas, sendo uma calibre 380 e as outras três calibre 40, além de três projéteis. Todo o material foi encaminhado para perícia pela Polícia Civil.
A Polícia Militar pede que, se alguém tiver alguma informação sobre os suspeitos do crime, denuncie através dos telefones 181 ou 190, o sigilo e a identidade serão preservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui