Após encher a cara no aniversário da mãe, irmão mata irmão a pauladas em Caeté

Suspeito disse que ficou transtornado por ter bebido demais e matou irmão durante briga. Ele disse estar arrependido e chorou muito

Um homem de 40 anos matou o irmão, de 41 anos, durante o aniversário da mãe deles, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contou que ficou transtornado após uso de bebida alcoólica e chorou bastante se mostrando arrependido do crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima ligou para o suspeito e o chamou para a confraternização. Todos dormiram na casa da mãe dos envolvidos. O agressor tinha feito uso exagerado de bebida alcoólica e, na madrugada, discutiu com o irmão, pegou uma pedaço de madeira e começou a agredir a vítima até a morte.

Um outro irmão dos dois acordou com o barulho e foi tentar defender o agredido, mas o suspeito estava transtornado e tentou agredi-lo também. Diante da situação, a testemunha correu para a rua e a vítima foi assassinada. O agressor fugiu e tentou pegar um ônibus para sair da cidade.

Após diligências da Polícia Militar, ele foi encontrado e preso. O homem confessou o crime e disse que estava muito embriagado e por isso matou o irmão. Ele começou a chorar compulsivamente e disse ter arrependido do crime.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local e constataram o óbito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigações.

Fonte: Jornal O Tempo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui