Casamento intimista de Danielle Cristina & Rafael Amorim

O casamento da fisioterapeuta Danielle Cristina com Rafael Amorim na igreja Nossa Senhora de Fátima, no dia,11,seguido de recepção no sítio do Moinho, mais uma vez provou que a simplicidade mineira está em alta e nada mais sem propósito que a ostentação. Tudo de requinte a toda prova, jogando o bom gosto nos seus mínimos detalhes. A cerimônia foi um dos destaques e não foi demorada e enfadonha como em algumas cerimônias no gênero. O celebrante Padre Jefferson Cruz seguiu ritos tradicionais, foi muito feliz em suas colocações a respeito de uma união matrimonial e com profundos conselhos ao casal. No cortejo inicial, o noivo Rafael com sua mãe Stela Domingues, num maravilho vestido com ombros à mostra, após o pai do noivo, sr. Benigno Amorim com a mãe da noiva, Sra. Bernadete Pereira de Deus.

Os padrinhos

E o cortejo dos padrinhos foi dos mais elegantes e charmosos, elas com belíssimos vestido na cor Marsala e eles em um bem trabalhado ternos. Do lado da noiva: Luciana e Richer, Marina e Francisco, Maristana e Elber, Natanielle e Alexsandro. Os padrinhos do noivo: Dalila e Alexis, Tânia e Thales, Thaís e Moacir, Cintia e Rubens.

A entrada da noiva

Eis que chega o momento mais esperado de uma cerimônia de casamento. Ao som da Marcha Nupcial seguido pelo clássica Ave Maria, a triunfal entrada da noiva. Danielle Cristina, trajando um clássico modelo e buquê da Broto e Cia estava linda e iluminada com seu sorriso de contentamento. Foi conduzida até o altar pelo braço do seu pai, Selmo José, onde a esperava o noivo Rafael Amorim. A entrada das alianças deu prosseguimento à cerimônia, pelo filho do casal Gabriel, tendo como fundo musical, a musica Cada Dia.

Recepção

Após a clássica cerimônia, os noivos deixaram o altar ao som da música “Um amor de verdade” de Diego Fernandes. Entraram em uma carreta e se dirigiram para o sítio do Moinho, para recepcionar os convidados, em uma animada festa. Uma decoração assinada pela Elizete Vidal, em tom branco. Decoração de muito bom gosto e requinte, com destaque para a mesa de doces e bombons e a mesa da família. A ornamentação maravilhosa ficou a cargo da floricultura Broto e Cia que usou arranjos pequenos nas mesas.Quando os convidados se acomodaram em mesas de oito e dez lugares, a equipe da grife Buffet Barenze iniciou os serviços. Servindo variadas entradas culminando com um jantar.

Os noivos eram o retrato da felicidade

Mais tarde, Danielle e Rafael adentraram ao recinto, sendo recebidos com aplausos por todos e teve início às tradicionais cerimônias, brinde de champanhe , corte simbólico do artístico bolo e fotos. E para comandar a animação dos convivas, a banda SambaClub, que tem como vocalista Arthur Domingues, que é primo  do noivo, e apresentou  aquele repertório atualizado, de agrado geral. A empolgação era tanta que os noivos e convidados subiram ao palco e se divertiram. A animação teve continuidade com o DJ Mocotó.

Revelação

Durante a festa, que, também foi momento para revelação do sexo bebê do casal, será uma menina e receberá o nome de Alice. Cida Dornelas Cerimonial, com toda sua equipe, realizou, com maestria e profissionalismo, cada detalhe do casamento, cuidando de tudo, junto aos fornecedores, para que a festa fosse simplesmente perfeita. E a coluna social, que mais combina com sua festa, esteve presente registando os momentos. Mota 10.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui