Caçamba da ArcelorMittal cai, altera trânsito e deixa moradores sem energia por quase 20 h, na rua Tieté

No final da manhã de ontem, quarta-feira, 29, por volta das 10h40min, aconteceu um rompimento num dos cabos por onde as caçambas teleféricas que transportam coque da empresa AcelorMittal passam, causando a queda das mesmas. O acidente aconteceu próximo à antiga Escola Santana, localizada na rua Tieté , bairro Centro Industrial em João Monlevade.
De acordo com a empresa, uma parte do cabo que rompeu ficou na via pública, mas, imediatamente, a equipe de manutenção sinalizou o local com o apoio do Settran e teve inicio ao reparo.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu com três caçambas, uma ficou na tela de proteção (foto), outra chegou a cair próximo ao rio e a terceira ficou pendurada.
Nossa equipe foi impedida de ter acesso ao local, já que corria risco de um acidente, devido a ruptura de cabos da Cemig.
A pista ficou interditada por quase 12 horas, e o fluxo de veículos se manteve em não única, na pista abaixo da ex- escola Santana.
Em consequência do acidente, uma parte dos moradores ficou sem energia elétrica, por quase 20 horas.
Aproveitamos para pedir desculpas aos nossos seguidores, por não ter atualizado nosso site desde 13h, desta quarta-feira, 29, devido à falta de energia em nossa sede.

A circulação de veículos em não única, sentido siga e pare deixou o trânsito bem lento por um longo período

De um lado da rua Tieté, ficou quase 20 h sem energia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui