Arma apreendida em Itabira será submetida a exame para ver possível ligação com os homicídios consumados ocorridos na cidade nos últimos meses

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, efetuou a prisão em flagrante, no final da tarde de ontem (03/01/22), de um homem de 35 anos de idade, morador do Bairro Nossa Senhora das Oliveiras, por posse irregular de arma de fogo.

Em sede de Inquérito Policial instaurado para apurar um homicídio tentado ocorrido no início do mês de dezembro, em Itabira, a Autoridade Policial representou pelo Mandado de Busca e Apreensão na residência do investigado. Durante as diligências, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, numeração raspada, com três carregadores e 24 cartuchos do mesmo calibre.

O suspeito foi preso pela prática porte de arma de fogo e encaminhado ao Sistema Prisional, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A arma será submetida a exame de microcomparação balística com projéteis recolhidos em cenas de outros homicídios tentados e consumados ocorridos na cidade nos últimos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui