Investigados alegam que foram ver o chuveiro do estabelecimento; delegado manteve a prisão da dupla por estupro de vulnerável
A PM (Polícia Militar) prendeu, na quarta-feira (26), uma mulher de 23 anos e o cunhado dela, de 31 anos, suspeitos de terem levado a filha dela, uma menina de 4 anos, para um motel. O caso aconteceu no bairro Copacabana, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a PM, a dupla chegou ao estabelecimento em um carro. A menor estaria no banco de trás. O relato policial aponta que os camareiros do motel viram a garota descendo do veículo e, assustados, acionaram a polícia.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado nu no banheiro, ao lado da criança. A mulher estaria vestida e deitada na cama. Para a polícia, a dupla alegou que foi até o estabelecimento para ver o chuveiro de lá.
Os dois foram levados para a delegacia de Venda Nova, onde o delegado ratificou a prisão por estupro de vulnerável e ameaça. Os relatos apontam que eles teriam ameaçado os funcionários do motel enquanto eram retirados do local.
O homem também vai ser investigado por falsificação de documentos. Com ele, foram encontradas seis carteira de identidade falsificadas. O suspeito disse aos militares que usava os documentos falsos para aplicar golpes com o auxílio emergencial.
“Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte”, informou a Polícia Civil em nota.