As imagens da menina, hoje com 11 anos, eram feitas desde quando ela tinha 6; do Espírito Santo, a mulher mandava as fotos para um morador de Contagem
Sob a suspeita de enviar fotos de nudez da própria filha, atualmente com 11 anos, para um morador de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher de 33 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Civil (PC) de Minas na cidade de Santa Maria do Jetibá, no Espírito Santo.
O mandado foi cumprido na última semana, mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (8). A investigação chegou até a suspeita após a prisão do homem de 47 anos, em janeiro deste ano. Na época, foram encontradas mensagens em que o suspeito pedia para uma mulher, com quem mantinha um relacionamento, fotos da filha menor de idade.
Em depoimento, ainda conforme a PC, a mulher confessou que enviava as fotos desde que a menina tinha 6 anos. Ainda segundo ela, era ela mesma quem fotografava a criança e mandava as imagens para o homem.