Padrasto é preso por agredir enteado de 3 anos ao se irritar com choro

 

No hospital, foram constatadas lesões no rosto da criança causadas por agressão física

Um homem de 44 anos foi preso em Araxá, no Alto Paranaíba, após agredir o enteado de 3 anos enquanto eles estavam sozinhos em casa. A prima da criança foi até a residência para buscar o menino na tarde de segunda-feira (7), mas se deparou com ele muito assustado e várias lesões no rosto e pescoço.

Ao ser perguntado sobre o ocorrido, o padrasto disse que o menino tinha caído no chão e machucado. A criança contou para a prima, entretanto, que o homem tinha ficado bravo e batido nela.

A mãe do menino, então, ligou para a polícia. Ela contou aos militares que saiu para trabalhar e deixou o filho com o companheiro, com quem mantém união estável. A polícia então localizou o padrasto e o prendeu em flagrante. Segundo a corporação, ele está em regime semiaberto e possui várias passagens pelo sistema penitenciário.

Aos militares, ele contou que a criança “começou a chorar muito e sem parar, o que lhe irritou, tendo então desferido um tapa no rosto da criança que veio a cair sobre uma escada”.

O menino foi encaminhado pela mãe para o hospital, onde foram constatadas lesões no rosto causadas por agressão física, tendo a criança permanecido em observação para realização de exames mais complexos na região da cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui