Homem em surto psicótico atira dentro de hotel em Ipatinga e tem parada cardíaca

No carro do suspeito, policiais acharam anabolizantes e remédios veterinários

Suspeito foi encontrado caído no corredor do quarto andar, falando palavras sem nexo; ninguém ficou ferido pelos disparos

Um homem de 32 anos, aparentemente em surto psicótico, fez diversos disparos com uma pistola Taurus, dentro de um hotel em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite desse domingo (27). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi atingido pelos tiros.

Os militares isolaram alguns andares em que o suspeito poderia estar e o encontraram vivo, sem ferimentos, no corredor do quarto piso, com sinais de que estava com a consciência alterada. A arma estava ao lado e ele falava palavras desconexas.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas sofreu uma parada cardíaca. Mesmo com a equipe médica fazendo manobras de reanimação, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

No quarto em que estava hospedado, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha, além da pistola. Já no carro do suspeito, havia ampolas de anabolizante, frascos plásticos com remédios de uso veterinário e uma faca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui