Pai é indiciado por estuprar filha por 5 anos durante todas as noites

O crime foi descoberto depois que a mãe da criança acordou de madrugada e viu o marido saindo do quarto da filha arrumando o short

Um homem de 33 anos foi indiciado por estuprar a filha de 10 anos, por cinco anos, durante todas as noites, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O indiciamento ocorreu na última sexta-feira (25) e foi divulgado nesta segunda.

O crime foi descoberto depois que a mãe da criança acordou de madrugada e viu o marido saindo do quarto da filha arrumando o short. A mulher o questionou sobre o ato e ele confirmou que tinha estuprado a filha e pediu perdão pelo seu ato.

A mulher foi conversar com a filha que confirmou os abusos e disse que eles ocorriam todas as noites quando o pai invadia o quarto dela, desde que ela tinha cinco anos de idade.

Ela disse ainda que o pai a ameaçava de morte e que isso fazia com que ela sentisse medo de denunciar o crime. Durante o inquérito, a delegada Wendy Martins Moreira pediu a prisão preventiva do suspeito. “Essa intervenção foi pontual e imprescindível para coibir novas violações e para preservar a criança, garantindo a ela a proteção integral prevista em lei”, destaca a delegada.

A delegada alertou ainda para que os responsáveis pelas crianças fiquem atentos e sempre denunciem esse tipo de crime. “Vítimas, representantes legais, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento desses crimes, procurem a Delegacia de Polícia Civil em Janaúba e denunciem qualquer tipo de violação, rompendo o silêncio”, alerta. O suspeito está no sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui