Anteriormente o suspeito já tinha tentado matar a mulher com 13 tesouradas por não aceitar o fim do relacionamento
Uma mulher de 44 anos foi salva pela Polícia Militar depois do ex-marido dela, de 49 anos, tentar atirar três vezes contra ela e os tiros falharem em São José Goiabal, na região Central de Minas Gerais, no último fim de semana. Anteriormente o suspeito já tinha tentado matar a mulher com 13 tesouradas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o irmão dela tinha saído de casa e deixado o portão aberto. O suspeito aproveitou da situação e entrou na casa dela, trancou o cadeado e começou a discutir com a mulher.
Depois ele sacou uma arma e atirou a primeira vez. A arma falhou. O suspeito atirou pela segunda vez e a arma falhou novamente. Na terceira tentativa a arma falhou de novo e o homem disse que o revólver podia estar estragado.
Uma viatura da Polícia Militar estava passando pela rua, quando os policiais foram chamados uma testemunha que contou que o homem estava dentro da casa tentando matar a vítima. Os policiais invadiram o local e o suspeito fugiu, mas foi alcançado pelos policiais e preso.
A vítima disse que ele não aceita o fim do relacionamento e, em 2020, o homem já tinha tentado matá-la com 13 tesouradas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.