Mãe e seis filhos, advogado que tentou salvar outra pessoa: quem são os mortos pelas chuvas no RJ

Busca por desaparecidos no deslizamento de terra no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis — Foto: Divulgação/Defesa Civil

Sete mortos da mesma família eram de Paraty. Há também sete mortos em Angra dos Reis, entre eles três crianças. Advogado morreu eletrocutado em Mesquita.

O grande volume de chuva que atinge o estado do Rio de Janeiro provocou deslizamentos de terra que atingiram casas e mataram 15 pessoas. O temporal começou na noite de quinta-feira (31) e se estendeu no sábado (2).

São sete óbitos confirmados em Paraty: uma mãe e seis filhos. Há também sete mortes em Angra dos Reis, onde ainda há 4 desaparecidos, e outra em Mesquita.

Veja quem são os mortos:

Lucimar de Jesus Campos, moradora da comunidade costeira da Ponta Negra

Lucimar com João no colo, seu filho mais novo que também morreu na tragédia. E os outros  filhos de Lucimar: João, de 2 anos, Estevão, de 5 cinco, Yasmin, de 8 anos, Jasmin, 10 anos; Luciano, 15 anos, Lucimara, de 17 anos, filha mais velha de Lucimar

E ainda na tragédia, perderam a vida: três crianças com  3, 4 e 9 anos, Rosa Maria da Silva, 40 anos, 1adulto de 60 anos, Daniel Ribeiro, 38 anos, advogado; de acordo com a Defesa Civil, ele levou um forte choque em um poste quando tentava ajudar uma outra pessoa durante temporal em Mesquita, na Baixada Fluminense

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui