Sete mortos da mesma família eram de Paraty. Há também sete mortos em Angra dos Reis, entre eles três crianças. Advogado morreu eletrocutado em Mesquita.
O grande volume de chuva que atinge o estado do Rio de Janeiro provocou deslizamentos de terra que atingiram casas e mataram 15 pessoas. O temporal começou na noite de quinta-feira (31) e se estendeu no sábado (2).
São sete óbitos confirmados em Paraty: uma mãe e seis filhos. Há também sete mortes em Angra dos Reis, onde ainda há 4 desaparecidos, e outra em Mesquita.
Veja quem são os mortos:
Lucimar de Jesus Campos, moradora da comunidade costeira da Ponta Negra
Lucimar com João no colo, seu filho mais novo que também morreu na tragédia. E os outros filhos de Lucimar: João, de 2 anos, Estevão, de 5 cinco, Yasmin, de 8 anos, Jasmin, 10 anos; Luciano, 15 anos, Lucimara, de 17 anos, filha mais velha de Lucimar
E ainda na tragédia, perderam a vida: três crianças com 3, 4 e 9 anos, Rosa Maria da Silva, 40 anos, 1adulto de 60 anos, Daniel Ribeiro, 38 anos, advogado; de acordo com a Defesa Civil, ele levou um forte choque em um poste quando tentava ajudar uma outra pessoa durante temporal em Mesquita, na Baixada Fluminense