Mãe morre ao tentar impedir que filho adolescente fosse assassinado

Uma mulher, de 35 anos, morreu no domingo (10) ao tentar impedir que o filho de 17 anos fosse morto a tiros, em Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, a mulher e o filho estavam em casa quando dois suspeitos foram até o local para matar o adolescente. As informações são do G1.

Segundo a PM, o jovem é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Durante a ação, a mãe tentou impedir a entrada dos criminosos, mas foi baleada na cabeça por um deles. Em seguida, a dupla fugiu.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho dela, que não se feriu, tinha acabado de cumprir medida socioeducativa, e estava em liberdade havia apenas dez dias.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos já foram presos: um menor de idade, de 17 anos, que teria atirado contra a mulher, e Paulo César Silva, de 36 anos. O crime teria sido praticado a mando do chefe do tráfico da região, Thiago de Souza.

Durante as buscas pelos suspeitos, a PM apreendeu um revólver .38 com numeração raspada, dois cartuchos de munição, além de 12 pedras de crack, 15 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 502. Outros dois homens foram presos por tráfico de drogas, porque assumiram a posse dos entorpecentes apreendidos.

A polícia prendeu ainda Glaudson Batista, de 34 anos, acusado de ter participado do homicídio. Ele é dono do carro que foi usado para os criminosos fugirem. Conforme a Polícia Civil, o caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui