Acompanhava desafeto pelos bares em Monlevade e teve fim trágico

Conhecido como Ricardo “Neguinho” com várias passagens pela polícia é acusado pelo crime.

A Sala de Operações da Unidade de João Monlevade recebeu chamada por volta das 06h do domingo,24,  que a princípio se tratava de uma ocorrência  de Encontro de Cadáver, na Av. Armando Fajardo, nº 4817, Bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade, a equipe policial fez contato no local, onde se deparou com a vítima (39) caída  na calçada. Foi acionada a Perícia,  comparecendo  ao local o perito Rodrigo, onde após os trabalhos de praxe constatou sinais de violência no corpo da vítima. (Nariz quebrado, ferida corto contusa na região do queixo).

Demais equipes de serviço iniciaram as diligências com intuito de obter imagens e verificar autoria do crime. Durante diligências os militares foram informados por frequentadores do “Bar do Xanin” que no sábado a noite, a vítima e um individuo suspeito tiveram um desentendimento dentro do estabelecimento, e que após o Bar fechar, os dois teriam deslocado para o Bar “Zero Hora”, onde voltaram a se desentender. Informaram também que terceiros separaram a briga dos dois, chegando a levar a vítima até sua residência, mas que posteriormente, provavelmente a vítima teria retornado para a Avenida, onde ocorreu o fato.

Após grande mobilização das equipes policiais, fazendo contato em vários endereços onde o autor poderia estar, buscando informações com a comunidade e recebendo denuncias de cidadãos de bem, a PM  conseguiu  localizar e prender o autor do homicídio.

A vitima era conhecida como Leréco, de 39 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui