A casa caiu para quadrilha que tentava usar documentos falsos no Banco Bradesco de Monlevade

Acionados pelo Gerente do Banco Bradesco em João Monlevade, o qual informou a Equipe Policial que havia indivíduos suspeitos que tentaram  abrir uma conta utilizando de documentos falsificados.

De posse das informações a Equipe Policial compareceu ao local, na rua Pio Xl, bairro Rosário  e em diligências, levantou as  características dos possíveis autores,  obtendo êxito em realizar a abordagem de um dos autores.

No momento da abordagem visualizaram outros dois autores que tentaram evadir abandonando o veiculo,  e evadido a pé.

A Equipe Policial,   sob o  Comando do 2°  Ten José Wilson,  correu em direção ao local de fuga dos autores e obteve êxito em abordá_los, constatando que  os autores também possuíam documentos falsos.

Dentro do veiculo encontrava-se uma mulher, que foi abordada e encontrado  em posse dela 2 Carteiras de Identidade com a foto da mulher abordada, contudo com nomes diversos.

A autora  informou que recebeu a quantia de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) , para participar Estelionato.

Ainda foi apreendido dentro do veiculo quantidade de substância análoga a maconha, (01 cigarro de maconha) e 01 vidro contento substância análoga a anabolizante.

Equipes Rp01/Rp03 ,e Proerd, auxiliaram no trabalho da Equipe Policial que culminou com a prisão e identificação dos autores, e apreensão dos demais itens.

Dentro do dentro do veiculo quantidade de substância análoga a maconha, (01 cigarro de maconha) e 01 vidro contento substância análoga a anabolizante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui