E CHEGOU O FIM DO MÊS DAS PRETAS :
Vocês acreditam que essa preta não queria aceitar participar porque não sentia que era apta a participar? Que a história dela não estava a altura das outras? Justo ela maravilhosa e forte. Nesta última história a AMAD gostaria de ressaltar que todas vocês são importantes, infelizmente,não deu pra postar todas histórias e queremos que saibam que nenhum nome é maior que o outro. E as que não estão aqui ,sintam se representadas e felizes pelas que estão . MULHER PRETA , VOCÊ É IMPORTANTE!!
E PRA ESSA RAINHA DE HOJE UM AFRO AGRADECIMENTO POR COMPARTILHAR SUA LINDA HISTÓRIA. A HONRA É TODA NOSSA!
“Meu nome é Edna. Tenho 49 anos. Fui licenciada em letras no ano 2002 com o auxilio do FIES, mas não quis exercer a profissão de professora. Fui funcionária pública municipal por 13 anos, e visando melhoras, prestei o concurso dos Correios, onde trabalho há 11 anos. Sou filha única e abaixo de Deus tenho minha mãe como minha fortaleza e inspiração. Passei por várias batalhas dentro do mau e você emprego, mas graças a Deus elas estão sendo vencidas. Em 2020 estava com alguns projetos na minha vida profissional , que ficaram um pouco frustrados devido a pandemia. Tive uns períodos de depressão por causa de algumas tribulações, e quase me entreguei a isso. Mas decidi lutar contra estas coisas. Hoje estou livre dos medicamentos. Resolvi também superar minhas inseguranças e reativar os meus sonhos. Acredito que em breve poderei compartilhar boas novas e enfim agradecer e comemorar. Cada amanhecer é uma oportunidade de crescimento e evolução que Deus está me dando.”
_Continuem mandando sua história ou indicando alguém ,pois uma vez na semana teremos história dessas mulheres que são superação