Uma adolescente de 16 anos foi levada para o hospital após afirmar ter sido agredida e estuprada por um homem, de 45 anos, na madrugada deste domingo (25), no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação passava pela altura do número 6.200 da avenida Amazonas, na mesma região, por volta de 1h, quando a vítima pediu ajuda aos militares. Ela contou que fez uso de drogas com o homem, e foi coagida mediante agressões a manter relação sexual com o mesmo em um terreno sem uso na avenida Teresa Cristina.
A menina declarou que o agressor vestia camisa azul e bermuda. Os agentes fizeram rastreamento e localizaram o homem, que negou o fato. Ele foi reconhecido pela vítima. No momento da detenção, afirmou à moça que iria “matá-la quando sair” da prisão.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, também na região Noroeste. A médica de plantão informou aos policiais que seria necessário aguardar a passagem dos efeitos do uso de narcóticos para que fossem realizados exames na jovem.