Mulher é sequestrada e estuprada ;três pessoas são presas

Escada que a vítima usou para pular para a casa vizinha — Foto: Gabriel Ronan

Uma mulher, de 26 anos, foi sequestrada e estuprada no bairro Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (25). Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava acorrentada e teria sido torturada. Para escapar e pedir socorro, ela usou uma escada para pular em direção a uma casa vizinha à residência onde era mantida presa.

Um casal, sendo um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 44, foram presos como suspeitos do crime. O filho do casal, um jovem de 18 anos, também foi detido por estar na casa, segundo os militares.

Segundo a polícia, a vítima relatou que trabalha como garota de programa e conheceu os suspeitos nos arredores da Pedreira Padro Lopes, região Noroeste de BH, na noite desse sábado (24). O casal teria comprado uma grande quantidade de drogas no local e a convidado para um programa na casa do bairro Industrial.

No imóvel, houve uma relação sexual consentida pela vítima, informou a PM. No entanto, após o uso das drogas, o casal amarrou e amordaçou a jovem, que foi estuprada pelo homem e agredida pela mulher entre o sábado e o domingo.

Na manhã deste domingo, a mulher conseguiu escapar e pulou o muro para um imóvel vizinho à residência, localizada na rua Chile. Esta segunda casa estava vazia, contudo, a vítima conseguiu chamar a atenção de moradores, que acionaram a polícia.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mulher acorrentada. Os policiais soltaram a mulher e foram à casa, onde prenderam o casal e o jovem. Segundo o sargento Bonifácio, da Companhia Tático Móvel do 39° Batalhão da Polícia Militar, a mulher detida não queria abrir o portão para os agentes, mas autorizou a entrada ao saber que a vítima havia escapado.

A vítima foi socorrida para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital Municipal de Contagem, no bairro Eldorado. Quando publicada esta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui