Conforme registro policial, companheira foi a última pessoa a ter contato com a vítima. Ela não foi localizada pelos militares para prestar esclarecimentos.
Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de casa, neste domingo (6), na ocupação Rosa Leão, na Região Norte de Belo Horizonte. Sobre o corpo dele estava uma camada de cimento.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o sogro de Marcos Antônio Soares entrou em contato com a polícia afirmando que havia encontrado o corpo da vítima.
Segundo o homem informou aos militares, o genro estava desaparecido desde o dia 30 de outubro. No último sábado (5), a filha dele, companheira de Marcos, foi até a casa do pai para deixar os filhos dela. O homem teria notado “um comportamento estranho” da filha.
Posteriormente, ele foi até a casa em que a mulher vivia com Marcos buscar roupas para os netos. Ao chegar no imóvel, sentiu um forte odor no quarto do casal e, ao olhar debaixo da cama, viu o corpo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou dois fios enrolados no pescoço da vítima. Conforme a instituição, a provável causa da morte foi asfixia.
Ainda conforme o registro policial, um boletim de desaparecimento de Marcos foi feito no dia 3 de outubro. Uma familiar contou que a última pessoa que esteve com a vítima foi a companheira dele.
Após as viaturas saírem do local, o filho de Marcos encontrou em cima de um guarda-roupa, no imóvel do casal, uma faca, aparentemente, suja de sangue. O objeto foi recolhido.
Militares fizeram rastreamento na região, mas a mulher da vítima não foi encontrada para prestar esclarecimentos.