Veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados federais Leonardo Monteiro (PT) e Hercílio Coelho Diniz (MDB)
O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) entregaram, na manhã desta quinta-feira (24), duas viaturas à Polícia Civil do município. A entrega foi realizada na sede da Prefeitura e os veículos foram recebidos pelo delegado Alberto Gomes Vieira.
As viaturas foram entregues ao município de João Monlevade em solenidade realizada na sede do Governo de Minas Gerais na última segunda-feira (21) e foi conduzida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados federais Leonardo Monteiro (PT) e Hercílio Coelho Diniz (MDB) e foram entregues pelo governador do Estado, Romeu Zema (Novo) ao vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes e ao chefe de Gabinete do Executivo, Geraldo Giovani Silva.
Para o prefeito Dr. Laércio Ribeiro, é muito importante poder ajudar a estruturar a Polícia Civil do município e, em consequência, a segurança da população. “Temos a satisfação de entregar as chaves das viaturas à Polícia Civil e agradecemos ao deputado federal Leonardo Monteiro pelo empenho de sempre em ajudar o nosso município. À Polícia Civil desejamos que continuem trabalhando com a dedicação e a eficiência de sempre, prestando ótimos serviços à população”, afirmou o prefeito.
Já o vice Fabrício Lopes destacou a importância em disponibilizar uma boa estrutura e equipamentos modernos para o trabalho da Polícia Civil em João Monlevade. “É um dia festivo, em que estamos muito felizes em poder equipar ainda mais a nossa polícia civil. Agradeço ao prefeito Laércio Ribeiro em podermos utilizar de forma adequada todos os recursos que nos são disponibilizados e também ao deputado federal Hercílio Coelho Diniz que, com certeza, está muito feliz com essa entrega feita hoje”, destacou Fabrício.
Estiveram presentes à entrega das viaturas os vereadores Belmar Diniz (PT), Vanderlei Miranda (PL), Dr. Presunto (PDT), Bruno Cabeção (Avante), Doró da Saúde (PSD), Revetrie Teixeira (MDB), o chefe de gabinete Geraldo Giovani Silva, o assessor de governo Gentil Bicalho, representantes da Polícia Civil e servidores municipais.