Mulher é arremessada de carro após recusar ir para a casa do companheiro, em Ipatinga

Polícia militar ainda procura pelo autor das agressões. — Foto: PMRV/Divulgação

Uma mulher precisou ser socorrida ao hospital depois que foi arremessada de um carro em movimento durante a madrugada desta segunda-feira (28), em Ipatinga, na região do Rio Doce. A vítima, de 42 anos, teve escoriações por todo o corpo e recebeu os atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. O suspeito é um homem de 52 anos, com quem ela tinha um relacionamento sem compromisso. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi arremessada do carro quando o homem parou o veículo em frente a casa dele e pediu para que ela entrasse. A mulher se recusou e disse que voltaria para a sua casa por outros meios. Revoltado, o homem arrancou o carro e, no cruzamento, abriu a porta do passageiro e chutou a mulher.

Aos militares, ela disse que o homem descumpriu um combinado que fizeram quando saíram do bar, onde estavam consumindo bebida alcoólica junto a uma amiga dela. O homem deveria deixar a amiga na casa dela e depois iria para um local público para conversar com ela. No entanto, ele teria forçado a levá-la para a casa dele.

Com a queda, a mulher sofreu lesões na perna direita, no braço e no ombro direito, além de dores pelo corpo. Ela foi socorrida inicialmente por populares que viram o momento em que o homem arremessou a mulher para fora do veículo. A PM coletou informações sobre a identidade e endereço do homem, mas ele não foi encontrado na residência. Os policiais seguem com os trabalhos de diligências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui