Uma mulher precisou ser socorrida ao hospital depois que foi arremessada de um carro em movimento durante a madrugada desta segunda-feira (28), em Ipatinga, na região do Rio Doce. A vítima, de 42 anos, teve escoriações por todo o corpo e recebeu os atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. O suspeito é um homem de 52 anos, com quem ela tinha um relacionamento sem compromisso. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi arremessada do carro quando o homem parou o veículo em frente a casa dele e pediu para que ela entrasse. A mulher se recusou e disse que voltaria para a sua casa por outros meios. Revoltado, o homem arrancou o carro e, no cruzamento, abriu a porta do passageiro e chutou a mulher.
Aos militares, ela disse que o homem descumpriu um combinado que fizeram quando saíram do bar, onde estavam consumindo bebida alcoólica junto a uma amiga dela. O homem deveria deixar a amiga na casa dela e depois iria para um local público para conversar com ela. No entanto, ele teria forçado a levá-la para a casa dele.
Com a queda, a mulher sofreu lesões na perna direita, no braço e no ombro direito, além de dores pelo corpo. Ela foi socorrida inicialmente por populares que viram o momento em que o homem arremessou a mulher para fora do veículo. A PM coletou informações sobre a identidade e endereço do homem, mas ele não foi encontrado na residência. Os policiais seguem com os trabalhos de diligências.