Homem é preso por importunar mulheres em cinema de Coronel Fabriciano

Duas vítimas denunciaram o suspeito para a PM — Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Reprodução / Pixabay

Um homem de 40 anos foi preso por importunar mulheres durante sessão de cinema, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nessa terça-feira (29). O suspeito tocou nos seios de, pelo menos, duas mulheres. Ele confessou o crime alegando ter “distúrbios sexuais”.

Uma das vítimas, de 20 anos, contou que assistia ao filme na companhia do namorado quando percebeu o suspeito encostando o pé na lateral do corpo dela, próximo ao seio. Segundo a denunciante, isso aconteceu por duas vezes.

O suspeito também encostou no braço do namorado da jovem e chegou a ser advertido devido ao comportamento inadequado. Na sequência, o homem trocou de lugar e importunou outra jovem.

A segunda vítima, de 19, disse que o suspeito também tocou no seio dela com o pé. Ela tentou impedir, mas o homem continuou e a jovem começou a passar mal, precisando receber ajuda da amiga que a acompanhava na sessão de cinema.

A jovem precisou ser levada para o saguão e foi seguida por outros amigos. Por lá, outras pessoas comentaram ter passado por situação semelhante, mas optaram por não denunciar o suspeito.

Homem confessa crime

A gerente do cinema disse que o homem frequenta o espaço sempre e que às vezes assiste até mais de uma sessão do mesmo filme no mesmo dia. Ela falou que nunca houve denúncias contra ele. O suspeito foi abordado pelos policiais e confessou a prática do crime.

O homem tentou justificar alegando sofrer de distúrbios sexuais, pontuou que já fez tratamentos, mas que sofre “recaídas”. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Plantão de Coronel Fabriciano. Vítimas e testemunhas também foram para unidade, local onde a ocorrência foi encerrada.

O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui