Traficante é preso com boca na botija, no bairro São Geraldo

Tático Móvel em frente ao endereço na Rua XV de Novembro, Bairro São Geraldo, João Monlevade-MG

A Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia, nessa quarta-feira(7/12)  de que um cidadão, foragido da cadeia de Ponte Nova, estaria escondido em uma casa, na rua XV de Novembro no bairro São Geraldo, em João Monlevade.  Guarnições foram acionadas, em seguida desencadeada uma operação. A residência do alvo da denúncia foi cercada. No momento em que os policiais se aproximaram pelos fundos da casa, foi possível visualizar um indivíduo, com características semelhantes a do alvo, entrando em uma área de mata.

grande quantidade de drogas, munições e demais ilícitos encontrados na residência do auto

Imediatamente, todas as equipes iniciaram as buscas.  O  indivíduo de alta periculosidade  foi localizado, deitado sob uma moita. Nesse instante o sujeito  foi identificado e constatado que  contra ele  havia mandado de prisão em aberto.

Durante buscas pelo local foram encontrados alguns pinos de cocaína, entre os buracos dos tijolos, na parede da porta e visualizado sobre um móvel, uma maior quantidade de drogas no interior da residência. Dessa forma, os militares adentraram na casa,  onde após concluir as buscas, localizaram todo o material apreendido.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia, junto com o material apreendido.

O autor de 26 anos, relatou que estava na cidade há aproximadamente 05 meses. Disse que estava traficando entorpecentes pois, tinha necessidade de conseguir dinheiro.

Devido à queda de um barranco, que o autor sofreu durante a tentativa de fuga, na abordagem inicial da sua residência, no momento que estava sendo confeccionado o REDS na sede da 17ª Cia PM Ind,  o marginal reclamou de dores abdominais, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Margarida, nesta cidade. O autor foi atendido pela Médica plantonista e foi constatado que estava com as lesões, permanecendo internado no hospital sem previsão de liberação, de acordo com o diagnóstico da médica.

Os materiais encaminhados a autoridade de polícia judiciária para providências futuras e o autor permanece internado no hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui