Corpo de adolescente é encontrado em Antônio Dias após cinco dias de buscas

Buscas em embarcação pelos bombeiros na cidade de Antônio Dias — Foto: Divulgação/Bombeiros

Após iniciarem o quinto dia de buscas pelo adolescente Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, que desapareceu após um deslizamento de terra atingir a casa dele, matar suas duas tias, e a namorada do primo dele em Antônio Dias, no Vale do Aço, os bombeiros localizaram o corpo do garoto na manhã desta quinta-feira (29). A guarnição foi informada por populares que visualizaram “algo semelhante a um corpo humano” próximo à represa Sá Carvalho. A equipe, então, foi até ao local indicado e confirmou o fato.

O local onde o garoto foi encontrado já tinha sido vistoriado pelo Corpo de Bombeiros nos dias anteriores. Por isso, a guarnição trabalha com a hipótese de que o corpo estava preso submerso. Após a localização do corpo, os bombeiros aguardavam a realização da perícia.

Nesta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros tinha traçado uma nova estratégia nas buscas. Uma delas seria a revirada dos escombros na região atingida pela encosta, com foco no lado direito da casa, bem como retirada de um veículo de dentro do córrego Severo, próximo às casas atingidas. Haveria, também, a busca visual em embarcação e percurso a pé/nado do  córrego a partir do ponto do evento, abrangendo área da represa/usina Sá Carvalho, sentido rio Piracicaba, além de buscas em embarcação partindo do Vale do Aço sentido Baguari.

Nesta quinta-feira, 13 militares do Corpo de Bombeiros estavam empenhados na continuidade das buscas. A retomada dos serviços foi às 5h30, 30 minutos antes do que ocorreu nos últimos dias.

O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui