Negociando com o Cruzeiro desde o fim de 2022, a pedido do técnico Paulo Pezzolano, o zagueiro paraguaio Bruno Valdéz confirmou que está bem próximo de acertar com o clube. Ele já deixou o América, do México, e definirá sua situação até o fim da semana, no Paraguai.
“Tem clubes que estão perguntando e estou esperando. O Cerro Porteño não falou comigo, mas o clube que estou mais próximo é o Cruzeiro”, disse Valdéz em entrevista à rádio Monumental.
Pelas redes sociais, o América homenageou o jogador que foi “O zagueiro com mais gols na história do Águilas del América”.
Após uma disputa de bola pelo alto na grande área com o atacante holandês Vincent Janssen, na queda, o jogador ficou com o corpo sobre a perna esquerda de Bruno.
O zagueiro teve constatada um rompimento parcial do ligamento do joelho que o tirou de combate por 182 dias. Após voltar aos trabalhos, na temporada passada, Valdéz também machucou, porém, mais leve. Em setembro ele ficou no estaleiro por 22 dias para tratar uma lesão muscular.