Irmãs adotam espaço da quadra do bairro Laranjeiras em Monlevade, para cuidar do paisagismo

O Projeto de Lei 1.246/2022, de autoria dos vereadores Bruno Cabeção (Avante) e Belmar Diniz (PT),“Adote um Bem Público” no município viabilizando que empresas e pessoas físicas abracem um local público, com todos os cuidados necessários para revitalizá-lo, levaram as irmãs Rita de Cássia de Azevedo Freitas e Sônia Maria de Azevedo Luzia, moradoras do bairro Laranjeiras em João Monlevade, procuraram o vereador Bruno Cabeção, interessadas em adotarem  parte da quadra para cuidar do paisagismo.

As irmãs Rita e Sônia adotaram parte da quadra do Laranjeiras para cuidarem do paisagismo

E nessa semana, elas acompanhadas pelo vereador Bruno, entregaram os documentos pessoais para que a Secretaria possa criar  termo de compromisso que autoriza as irmãs a cuidar do espaço de forma voluntária  e independente do Poder Público.

As irmãs ficaram muito felizes com a conquista, uma vez  que esta não era a primeira tentativa. Elas contam que há várias décadas que vem pedindo, mas não tinham conseguido a autorização e, muitas vezes, nem atenção do Poder Público.

“É  um momento de muita satisfação para mim também, como sabem, tenho uma Lei, feita em parceria com Belmar Diniz. Conseguir esta autorização, é um passo importante para demonstrar que é necessária a união do cidadão com o governo para que tenhamos melhor qualidade de vida”, concluiu o vereador.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito louvável a iniciativa das irmãs em parceria com o Bruno, pois se trata de profissionais do mais alto gabarito em conjunto com um verdadeiro representante da população em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui