Rapaz perde a perna em acidente causado por motorista alcoolizado em Rio Piracicaba

Um das vitimas identificado como Maycon de 27 anos

Um motociclista de 27 anos, o garupa de 22 anos, foram atingidos por um   motorista(51), que conduzia um Parati GL na tarde deste domingo, 12, na  Av. Dom Joaquim Silvério, Bairro Brumadinho, em  Rio Piracicaba. O motorista do veículo estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrências no  local do acidente, foi constatado que o condutor do carro havia evadido. As vítimas foram socorridas por veículos de emergência e encaminhadas para a unidade hospitalar em João Monlevade.   Populares relataram que o condutor do carro estava visivelmente embriagado e indicaram que ele havia evadido para um matagal sentido a linha férrea. O condutor da motocicleta apresentava como lesão mais evidente um corte em uma das pernas, enquanto o passageiro sofreu amputação de sua perna esquerda. Em virtude da gravidade das lesões, não foi possível colher o relato das vítimas. Em observação ao trajeto dos veículos, presume-se que o carro invadiu a contramão e  atingiu a motocicleta.

Através do relato da testemunha e de diligências realizadas, conseguiu-se a qualificação do condutor que havia evadido, porém este ainda não foi localizado. Através de sistema informatizado, verificou-se que ele conduzia o veículo com habilitação vencida, enquanto o condutor da motocicleta era devidamente habilitado. A perícia compareceu ao local e após os trabalhos, o veículo foi removido ao pátio em João Monlevade por guincho credenciado, enquanto a motocicleta foi liberada para familiares das vítimas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui