Veja foto de mulher apontada como suspeita de envolvimento no caso das crianças abandonadas em BH

Terezinha ainda não foi localizada REPRODUÇÃO/RECORD TV MINAS

A Record TV Minas teve acesso a uma foto da mulher apontada como suspeita de envolvimento no caso das crianças encontradas abandonadas  e desnutridas, em um apartamento no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, no dia 21 de fevereiro.

Vizinhos e profissionais envolvidos no caso confirmaram que a imagem é de Terezinha Pereira dos Santos. A mulher não é localizada desde que foi apontada como suspeita de envolvimento no caso que inclui denúncias de cárcere privado e exploração de menores. A polícia também não conseguiu contato com ela.

Kátia Cristina Alves Robes, de 30 anos, mãe das crianças, alega ter sido aliciada por Terezinha. Kátia, que foi presa suspeita de cometer maus tratos contra o filho, escreveu uma carta, da cadeia, relatando que ela e o marido foram aliciados por Terezinha, na rodoviária da capital mineira.

Terezinha é também a dona do sítio, que foi alvo de buscas, nesta semana, pela polícia em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Foi neste sítio que Kátia alega que ela e o marido viveram com as crianças por dois anos. A denúncia informava que haveriam outras crianças que estariam sendo mantidas como refém em cativeiros.

As buscas no sítio evidenciaram um cenário de sujeira e mau cheiro. Foi encontrado também um cômodo lacrado, que só tinha acesso possível por meio de uma pequena janela na parte superior. Ninguém foi encontrado no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui