Homem era oftalmologista em Governador Valadares; com a queda, teve uma abertura no crânio
José Luiz de Oliveira Filho, de 60 anos, não resistiu e morreu no Hospital João XXIII na tarde deste sábado (11). O homem pilotava o avião que caiu no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte, atingindo duas residências.
De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, André Vinte, José ficou inconsiente com a queda e teve uma abertura no crânio. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital João XXIII, mas não resistiu. O homem atuava como oftamologista em Governador Valadares, na região do Rio Doce, onde era conhecido pela profissão.
Sua filha, Jéssica Oliveira, de 33 anos, estava como passageira no avião e está em estado grave.
O acidente
Um avião caiu no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte, atingindo duas residências.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto, José Luiz de Oliveira Filho, de 60 anos, e sua filha, Jéssica Oliveira, de 33 anos, que estava de passageira, tripulavam a aeronave e ficaram presos entre às ferragens do veículo.
Ambos foram resgatados pelos bombeiros inconscientes e com politraumatismo e estão sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de militares realizou um sistema preventivo de resgate por risco de explosão do avião.
Não houve incêndio, nem explosão até o momento. Não há vítimas nas residências.