Suspeito pelo assassinato do vigia na estrada de Pacas, está no xilindró

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de João Monlevade/MG, cumpriu na data de hoje, 16/03/2023, a prisão temporária do suspeito do homicídio ocorrido no dia 07/03/2023 que vitimou homem de 43 (quarenta e três) anos de idade, com dois disparos de arma de fogo (revólver calibre .32), os quais atingiram a cabeça e a região do tórax, na estrada de Pacas, na cidade de João Monlevade/MG.
Os investigadores de polícia rapidamente conseguiram as imagens das câmaras de segurança de um comércio na localidade, onde foi possível observar a movimentação do suspeito após avistar a vítima. Foi possível concluir que o suspeito aguardou o momento em que a vítima estava em local ermo e impossibilitada de pedir socorro para executar o crime.
A motivação do crime gira em torno de um desacordo comercial no ano de 2022, quando o suspeito ameaçou de morte a vítima.
Fato relevante para a elucidação rápida dos fatos foi a colaboração da população que forneceu informações importantes aos policiais civis que puderam identificar o suspeito e fundamentar a representação pela sua prisão, concedida pelo Poder Judiciário também de forma célere.
As investigações foram presididas pela Autoridade Policial Izabella Menegassi Dutra Santana, com os trabalhos da equipe de Investigadores de Polícia Eliel Martins Campo, Viviane Lara Romanhol e Matheus Gelmini Albano Ramos, e Escrivães de polícia Beatriz Cristina Sant´Ana Garcia e Flávio Ponciano Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui