A casa caiu para quadrilha de Belo Horizonte, que estava aplicando golpe em João Monlevade

Dois integrantes de uma quadrilha de Belo Horizonte que estava em João Monlevade aplicando golpe na tarde desta quarta-feira , foram presos por volta das 14:00h , na av. Getúlio Vargas, após saírem de uma agência lotérica.

Consta na ocorrência policial que: após informações e imagens repassadas pela Sala de Operações dando conta de que havia uma quadrilha na cidade usando documentos falsos com o intuito de efetuarem saques em agências lotéricas, as equipes policiais deslocaram ao local dos fatos, deparando com um dos autores no caixa, tentando realizar um saque emergencial. Foi então procedida a abordagem, tendo este negado qualquer participação. Em contato com a testemunha, esta reportou que o autor  havia lhe apresentado uma identidade com outro nome para tentar sacar uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado, o autor confirmou o relato da testemunha.

Durante esta abordagem, foi  visualizado um segundo autor nas proximidades do local, sendo que este  tentou sair a pé pela Av. Getúlio Vargas, sendo alcançado e abordado.  Indagado sobre a sua participação, o autor  relatou que reside na cidade de Belo Horizonte e que ele e o primeiro autor receberam uma proposta enquanto estavam na Praça Sete,  para deslocarem até a cidade de João Monlevade e, assim, efetuarem saques nas loterias; que a cada saque realizado, receberia a quantia de cinquenta reais.

Um deles informou que havia efetuado um saque no valor de R$1.000,00 em uma agência lotérica, usando uma identidade falsa, e repassado o dinheiro  para um indivíduo que estava em uma motocicleta XRE, cor prata, não sabendo informar a placa do veículo.

Nos telefones  dos autores,  haviam informações  que supostamente comprovam uma organização com tal finalidade de saques emergenciais em agências lotérica. Autores apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui