Veículos foram comprados com recursos de emendas parlamentares de Igor Timo e Tito Torres
Dando sequência às comemorações de 59 anos de emancipação de João Monlevade, o prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), entregaram na manhã desta segunda-feira (17) duas novas ambulâncias à secretária de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond, em mais uma ação de valorização da Saúde do município.
Os veículos foram adquiridos com recursos provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Igor Timo (Pode), representado pelo seu assessor Márcio “Fofão”, e do deputado estadual Tito Torres (PSD), representado por Marco José Silva “Marquinhos”. Cada emenda teve o valor de R$ 283,7 mil.
O presidente da Câmara Fernando Linhares (União Brasil) e o vereador Gustavo Maciel (Pode) intermediaram as ambulâncias junto aos dois deputados. Dr. Presunto (PDT), Leles Pontes (Republicanos), Tonhão (PPS) e Rael Alves (PSDB) intermediaram a ambulância junto a Tito Torres.
União
O prefeito Dr. Laércio Ribeiro agradeceu a parceria dos deputados e vereadores. “É um presente para nossa cidade, que completa 59 anos. Tanto o Igor Timo como o Tito Torres são parceiros importantes da nossa administração, aqui representados pelos vereadores que os apoiam e seus assessores”, declarou.
Fabrício Lopes salientou a união em prol do município. “Isso comprova a nossa capacidade de diálogo, mas demonstra principalmente que todos nós, a administração do Laércio, os vereadores, o Igor e o Tito, estamos unidos em prol de uma João Monlevade melhor”, disse.
A secretária municipal de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond, destacou que as ambulâncias vão garantir um atendimento mais rápido e qualificado à população. O secretário de Administração, Gilberto Vicente Barcelos, enalteceu o esforço dos servidores que se empenharam para que os recursos das emendas fossem aplicados na compra das ambulâncias.
Também estiveram presentes o assessor de Governo, Gentil Bicalho, o chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva, a secretária adjunta de Saúde, Simone Borba, e o líder de governo na Câmara Municipal, vereador Belmar Diniz (PT).