Com facada no pescoço Belavistana é assassinada pelo companheiro em Ribeirão das Neves

Daiane de Fátima Madalena, de 26 anos, natural de Bela Vista de Minas,  morreu esfaqueada na manhã desta sexta-feira (16) em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Policiais militares foram acionados por vizinhos que presenciarem ela sendo agredida em seu endereço na rua Três Marias, no bairro Servilha, – 1ª Seção, pelo companheiro

O assassino Elvis Presley Silva Vieira, de 25 anos, já foi preso

Ao chegaram no local, depararam com ela caída, inconsciente, com marcas de agressão e uma perfuração no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM),o autor  e a companheira, brigavam no meio da Rua Três Marias quando a vítima foi atingida. Houve muito sangramento.

Os militares socorreram a vítima até o Hospital Municipal São Judas Tadeu em estado grave. Porém, ela morreu em seguida.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, “a equipe do hospital realizou todos os procedimentos com o objetivo de salvar a vida da paciente, mas infelizmente não obteve êxito.” O autor foi preso em flagrante.

A vitima deixa uma filha de 8 anos.

De acordo com relatos das amigas, após separar do marido no bairro Lages em Bela Vista de Minas, ela resolveu tentar uma vida nova na capital Mineira onde  conheceu o Elvis Presley Silva Vieira e passaram a morarem  juntos. Ainda de acordo com amigas, foram vários conselhos dados a ela, devido a violência que o Elvis praticava no relacionamento que durou por volta de dois anos.

Na foto, animal de estimação na cama do casal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui