Homem que subiu em poste para fugir da PM em Itabira, na região Central de Minas, foi transferido para o Presídio de João Monlevade.
Fábio Ferreira Martins, 38, virou notícia após passar cerca de 24 horas a 10 metros de altura na tentativa de evitar a própria prisão. O fato aconteceu no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, às 16h30 desta sexta-feira (4).
A Cemig precisou desligar a rede local para evitar acidentes durante o período em que tentou evitar o retorno à penitenciária, uma vez que ele passou 8 anos cumprindo pena e estava, no momento, sob regime semi-aberto, mas por descumprir medidas cautelares viu tal condição ser revertida. Ele se entregou no sábado (5).
Ao portal “G1”, o advogado dele, Gabriel Pereira Fontes, detalhou que, após descer, Martins comeu arroz-doce e bebeu refrigerante antes de ser conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores e, posteriormente, à 3ª Delegacia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para prestar depoimento.
“O indivíduo possui diversos inquéritos por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros”, disse a PMMG.
Fonte O Tempo