Fim de caso, drogas e traição: assassino do “Don Juan” de Dom Silvério e seus comparsas já estão no xilindró

Dando continuidade ao rastreamento para prender os envolvidos no latrocínio em Dom Silvério, ocorrido na tarde de quinta-feira, 28,  Policiais Militares, juntamente com o Setor de inteligência da Unidade, lograram êxito em localizar e prender todos os autores, bem como apreender a arma de fogo utilizada na ação delituosa e recuperar a moto roubada da vítima.

De posse de informações, os militares primeiramente localizaram um dos envolvidos que teria atraído a vítima para a emboscada, dizendo que queria comprar drogas dela.

Neste ato, também foi encontrado um revólver que teria sido utilizado no crime e a motocicleta que foi roubada da vítima.

O autor do latrocínio de 29 anos, foi localizado em uma casa na Zona Rural de Sem-Peixe. No bolso dele havia um pequeno tablete de substância análoga a maconha. Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o caso

A Vítima de 30 anos, foi encontrada  por volta das 17h, de quinta-feira,28, com três disparos de arma de fogo nas costas, caído com manchas de sangue próximo a ponte dos Melos, Constatando também cortes no braço e diversos hematomas pelo corpo

Foi relatado por terceiros que a vítima saiu do trabalho após o término do serviço, pilotando uma moto e que não havia, aparentemente, qualquer alteração de comportamento por parte da vítima.

Por meio de contato com familiares e amigos, foi constatado que a vítima possuía diversos relacionamentos amorosos,

Dentre esses, foi relatado que, atualmente, estava em relacionamento com uma mulher, que havia terminado relacionamento há um mês com o possível autor do delito e este não aceitava o término da relação.

Revólver cal. 32, celular apreendido, 01 tablete pequeno de substância análoga a maconha e 01 barra de substância análoga à maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui