DAE lança aplicativo para facilitar atendimento dos consumidores

O Departamento de Águas e Esgotos de João Monlevade (DAE) lançou o aplicativo IÁguas – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. O objetivo é ampliar e facilitar o atendimento dos clientes.

Pela plataforma é possível acessar a 2ª via da fatura, acompanhar o cronograma de leitura, informar sobre vazamento e fazer denúncias. O consumidor também pode consultar se está faltando água em seu bairro e o motivo da interrupção do abastecimento.

De acordo com o coordenador do Setor de Cadastros e Contas, Sebastião Antero dos Santos,  o objetivo é promover a inovação dos serviços e garantir o relacionamento mais eficaz do DAE com os usuários. “Buscamos inovar com os canais de comunicação para melhor atender nossos clientes e proporcionar maior acesso por meio das plataformas digitais que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou.

Como acessar o aplicativo

Para ter acesso aos serviços do aplicativo IÁguas é necessário fazer o download na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a cidade, o CPF ou CNPJ  e o código de ligação para ter acesso aos serviços. O DAE também disponibiliza atendimento virtual em seu site. O endereço é www.daejoaomonlevade.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui