CONFUSÃO EM MOTEL – Homem de 21 anos reclama de droga oferecida durante festa em motel e é esfaqueado

Vítima não concordou com a quantidade de “loló” oferecida e autor alegou vingança para a tentativa de homicídio

Uma briga iniciada em uma festa no motel pela quantidade de um entorpecente conhecido como “loló” acabou com um jovem de 21 anos esfaqueado em Montes Claros, no norte de Minas, nesse domingo dia 5 de dezembro de 2021. O desentendimento que iniciou no local continuou em uma loja de conveniência de um posto na mesma avenida, no bairro Jardim Palmeiras, onde a vítima foi atingida com duas facadas, uma no tórax e outra no ombro.

De acordo com a namorada do jovem atingido, o casal e a irmã dela estavam em uma festa no motel, quando um “jovem de pele morena escura, com estatura mediana” ofereceu loló para o grupo. Após negociação, o namorado dela reclamou da quantidade da substância ofertada, o que iniciou uma briga, separada por seguranças do local.

Os envolvidos na confusão, entretanto, proferiram ameaças um contra os outros, antes de saírem do local.

Momentos depois, por volta das 5h50, a vítima, a namorada e a cunhada decidiram parar em uma loja de conveniência na avenida Deputado Plínio Ribeiro, quando encontraram os desafetos novamente. Uma nova briga foi iniciada, desta vez com garrafas de cerveja e pedras usadas como arma.

Durante a confusão, um dos envolvidos chegou perto da vítima, deu as duas facadas e fugiu.

Capturado posteriormente pelos policiais, o homem de 25 anos afirmou que deu as facadas na vítima de 21 porque ela teria matado o irmão dele em data anterior. Outras três pessoas envolvidas na briga foram presas.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa da cidade e ficou sob os cuidados médicos, sem atualização sobre o quadro até o fechamento da ocorrência.

Fonte e foto: O TEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui