Apresenta documentos falsos para financiar carro e vendedor descobre que o mesmo pertencia seu colega de trabalho

A Polícia Civil de Minas Gerais, através Delegacia de Trânsito da 1a Delegacia Regional de Ipatinga prendeu em flagrante, na data de ontem (15/12) um homem de 33 anos de idade que tentava financiar um automóvel, em nome de uma terceira pessoa, em uma agência de veículos nesta cidade de Ipatinga.
O suspeito chegou à agência de veículos e perguntou ao funcionário qual carro poderia financiar sem dar entrada. Quando o funcionário perguntou o nome da pessoa em que financiaria o veículo, o suspeito apresentou na tela do seu aparelho celular a foto de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Então, o funcionário da agência de veículos observou a foto da CNH e, para sua surpresa, constatou que o documento pertencia ao seu colega de trabalho, também funcionário da loja.
A vítima não conhecia o suspeito nem sabia como ele teve acesso à foto de sua CNH, bem como não havia autorizado o suspeito a financiar um carro em nome dele, motivo pelo qual chamou a Polícia Civil ao local por estar sendo vítima de um golpe.
Os Investigadores da Polícia Civil submeteram o suspeito a busca pessoal e, em poder do mesmo, encontraram vários contratos e cartões bancários, bem como diversas carteiras de identidade, pertencentes a outras pessoas.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estelionato e encaminhado ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui