Após o término do relacionamento, Monlevadense mantem a ex- em cárcere privado

Na manhã deste domingo, 30 a Polícia Militar recebeu denúncia anônima noticiando aos militares que uma mulher de 31 anos, estaria sendo obrigada a permanecer na casa do autor,39, seu ex-namorado, na rua São Luiz, bairro Satélite em João Monlevade,  que não estava satisfeito com o término do relacionamento e que ele estaria de posse de uma arma de fogo.

Ao realizarem o cerco à residência, a vítima aproveitou um descuido do autor e fugiu do imóvel, sendo amparada pelos militares. Entrevistada, a vítima informou que na data de ontem, o autor foi até seu local de trabalho exigindo que voltassem a se relacionar. Com a negativa da vitima, o autor passou a ameaça-la, e lhe obrigou a subir em sua motocicleta e evadindo do local. Chegando na residência do autor, ela foi levada até um quarto, tendo ele saído e retornado portando um revolver em suas mãos. Após algumas tentativas de fuga que foram frustradas pelo autor, a vítima acabou adormecendo e o autor permaneceu próximo a ela ostentando a arma a todo o momento.

Usando de técnicas de negociação, os militares contiveram o autor e, após buscas nos demais cômodos da casa, foi encontrado um revólver calibre .32 dentro de uma caixa de auto falante, municiada com cinco munições intactas, além de mais quatro munições intactas de calibre .32, oito munições intactas de calibre .765/32 e sete munições calibre .380.

O autor informou que possui a arma de fogo ha cerca de três anos e a comprou junto com as munições na cidade de Belo Horizonte, não sabendo precisar o local exato. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia, juntamente da arma de fogo apreendida, para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui