“Dindão” deixa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monlevade

O primeiro escalão da Prefeitura de João Monlevade sofre sua primeira mudança em 2022. Nesta segunda-feira (31), o jornalista Geraldo Magela Gonçalves, o ‘Dindão’, anunciou que irá deixar o cargo de assessor de Comunicação do Executivo após suas férias.

Em seu lugar, assume temporariamente, a também jornalista Elisângela Bicalho, que já integrava a equipe da pasta.

Segundo “Dindão”, sua posição já havia sido previamente acertada com o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT), e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante) desde 2020. Ele vai se dedicar à Expedição Piracicaba, principalmente, no mapeamento da Microbacia do Córrego dos Coelhos, trabalho iniciado ainda no ano passado e integrado ao enfrentamento à crise hídrica. O corpo de funcionários da Assessoria de Comunicação deve permanecer o mesmo, mas o seu novo chefe definitivo ainda será decidido e anunciado por Laércio Ribeiro.

Fonte: Jornal A Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui