Suspeito fugiu em veículo da cidade de Divisópolis (MG) após não pagar garota de programa e roubar o celular da vítima
Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), suspeito de roubar o celular de uma garota de programa, usando o carro da Prefeitura de Divisópolis, a 786 km de Belo Horizonte. O veículo em que estava foi perseguido por viaturas da Polícia Militar, pelas ruas de Belo Horizonte.
A vítima disse que o cliente se negou a pagar pelo programa, no valor de R$450, e furtou o celular dela, quando estavam em um motel.
A mulher pediu ajuda a um amigo que tinha ido buscá-la. A testemunha perseguiu o homem, que fugiu do local. Militares viram pelas câmeras de Olho Vivo o veículo em alta velocidade e começaram também a perseguir o carro. Eles só conseguiram abordá-lo na área hospitalar, após três dos pneus do veículo da Prefeitura estourarem.
Segundo a PM, o homem de 36 anos foi preso em flagrante. Dentro do veículo, foi encontrada uma furadeira, que teria sido usada como arma para roubar o celular da garota de programa, e latas de cerveja.
O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu para os militares que bebeu. A vítima confirmou que ele fez uso de bebida alcoólica e até de cocaína. Ele foi levado para o Hospital João 23, onde está internado sob escolta.
Em nota, a Prefeitura de Divisópolis informou que o homem é funcionário do órgão e estava em Belo Horizonte para levar pacientes a uma consulta médica. A administração municipal ainda lamentou o ocorrido e exigiu a exoneração do suspeito.