Preso assassino do crime ocorrido em Dionísio

A vítima Maria Rosa de Jesus

A Polícia Civil de São Domingos do Prata prendeu na data de 29/11/2023, o idoso Lafayete Alves de Jesus, de 62 anos de idade suspeito de ter matado a companheira Maria Rosa de Jesus,51,  no distrito de Baixa Verde, município de Dionísio. As investigações resultaram na suspeita de autoria e diante disso foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.
Consta nos autos do inquérito policial que na data de 27 /11/2023 o suspeito desferiu dois disparos de arma de fogo calibre .22 na cabeça da vítima, o que ocasionou sua morte imediata, fato ocorrido no interior da residência do casal. Após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Timóteo.
No transcurso das diligências, policiais civis lotados no 12º Departamento de Polícia Civil comunicaram aos policiais civis de São Domingos do Prata que receberam informações no sentido de que o suspeito pretendia se entregar, fato que aconteceu na data de sua prisão.
A arma do crime foi encontrada na residência do investigado, tendo sido apreendida com três cartuchos intactos e três deflagrados. Na circunstância, o suspeito confessou o crime e disse que estaria sendo ameaçado de morte pela companheira.
As investigações prosseguem para se saber a real motivação do crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui