Idoso é preso por estuprar a neta de 6 anos

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a neta, de 6, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nessa quinta-feira (15). Essa é a segunda denúncia contra o homem, já que no ano passado uma ocorrência foi registrada pelo mesmo crime. A vítima, na época, era um neto de 4 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da menina notou comportamento estranho na filha após chegar do serviço. A primeira coisa que levantou suspeita era a roupa que a garotinha vestia: uma saia e aparentava ter tomado banho há pouco tempo.

Após questionar a filha se alguma coisa havia acontecido, a menina ficou constrangida. Neste momento, a mulher levou a criança até o quarto e por lá ela disse que o avô acariciou o órgão genital dela por sobre a roupa.

Em conversa com os militares, a mãe da menina disse que, em 2021, ela fez um boletim de ocorrência, pois o outro filho dela havia relatado ter sido violentado sexualmente pelo avô e, inclusive, teve as roupas rasgadas.

As duas crianças foram ouvidas pelos PMs e confirmaram as denúncias feitas contra o familiar. Os policiais foram até a casa do suspeito e o encontraram dormindo. Questionado, o idoso disse que tudo era invenção da enteada para prejudicá-lo.

Apesar dos argumentos apresentados, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora, local onde a ocorrência foi encerrada.

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui