Brasileira que ‘se casou’ com boneco de pano diz que foi traída por ele

A mineira Meirivone Rocha, 37 anos, que virou notícia mundo afora por “ter se casado” com um boneco de pano e “tido um filho” com ele afirmou que a relação está em crise após ele “traí-la”.

No fim do ano passado, durante a pandemia de Covid-19, Meirivone “se casou” com Marcelo, em cerimônia com cerca de 300 convidados, juíza, vestido de noiva, alianças e tudo o que um casamento tem direito. Foi “paixão à primeira vista”, disse a mineira, mais conhecida como Santinha ou a Mulher do Boneco, apelido mais recente.

O amor incomum rendeu um fruto: Marcelinho, “nascido” dem 21 de maio. A barriga de Santinha foi “crescendo” como a de qualquer grávida. O “parto” foi transmitido ao vivo por redes sociais e, hoje, Marcelinho tem até um quartinho decorado na casa da família.

O que caminhava para ser uma família harmoniosa acabou sofrendo um revés. Meirivone diz ter flagrado Marcelo com outra mulher. Os dois, agora, estão dormindo em cômodos diferentes. O boneco está na sala. Em entrevista ao PAGE NOT FOUND, a faxineira contou ter resolvido abraçar a história da “traição” após ser convencida por um seguidor americano de que a sua saga merecia um novo “capítulo”. Ele lhe garantiu uma nova “reportagem” sobre o caso que viralizou no mundo.

“Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose. No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, explicou a mineira em vídeo no TikTok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui