Um homem de 56 anos, que é motorista, foi preso no final da noite dessa quinta-feira (12) após um episódio de violência doméstica no bairro Jaqueline, região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele jogou feijão fervendo na companheira, de 40 anos, após ela manifestar o desejo de terminar o relacionamento.
A vítima que trabalha como operadora de caixa, afirmou que o homem chegou em casa por volta das 23h embriagado, alterado e procurando briga sem motivo aparente. Por conta disso, ela afirmou que ia se separar dele. Neste momento, ele arremessou nela o feijão fervente que estava em uma panela de pressão. A mulher teve queimaduras graves com bolhas no tórax e nos braços.
O homem fugiu após o episódio, enquanto a mulher foi socorrida para o Risoleta Neves, mas lá não havia “recursos disponíveis para o atendimento”, de acordo com o boletim de ocorrência.
Após rastreamentos, o homem foi localizado pela polícia e conduzido até a delegacia. Ele relatou que estava alcoolizado e discutiu com a mulher. Durante a briga, o motorista alega que a companheira pegou uma faca e ele jogou a panela pressão para se defender.
A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. Não há informações sobre o quadro de saúde da mulher.