No inicio da noite de sexta-feira,18, uma briga de casal que terminou em prisão ocorreu na rua 22, bairro Loanda em João Monlevade
A Guarnição realizou contato com a vítima,30, esta relatou que ao chegar em casa o autor,39, estava fazendo uso de bebida alcoólica e teve um desentendimento com ele. Que ele começou a proferir xingamentos como “vagabunda, piranha,” entre outros e disse que ela o traía. Que então ela foi para o quarto e ele foi atrás dela e a segurou pelo pescoço, enforcando-a, quando ele a soltou e saiu do quarto, ela trancou a porta e ligou para a polícia militar.
Segundo o autor, ele estava fazendo uso de bebida alcoólica e que sua companheira chegou em casa e abriu uma cerveja e começou a beber também, que após isso tiveram uma discussão e que pediu para ela pegar o controle do portão eletrônico para ele guardar a motocicleta e então, ela disse que não entregaria e o segurou pelos braços, que tentou se soltar e então ele a empurrou, sacudindo os braços, para que ela o largasse. Nesse momento sua companheira disse que chamaria a polícia militar e então voltou para o sofá e ficou aguardando os militares, porque não a agrediu. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para registro.