Piracicabense se destaca em Massachusetts através de sua música sertaneja

O brasileiro possui uma música gravada com a participação de Gian & Giovani, chamada “Metade”, sendo um de seus grandes sucessos de carreira. Ele costuma compor as próprias músicas e já gravou com outros diversos artistas.

Héverton Santos é mais um brasileiro que se destaca na América através da sua arte: a música. Natural de  Rio Piracicaba, Minas Gerais, ele tem 31 anos e 14 anos de carreira, 3 CDs de carreira solo gravados, já atuou em uma dupla sertaneja e de 2015 até o momento, trabalha em carreira solo, atuando como cantor, compositor e professor de música.

O brasileiro possui uma música gravada com a participação de Gian & Giovani, chamada “Metade”, sendo um de seus grandes sucessos de carreira. Ele costuma compor as próprias músicas e já gravou com outros diversos artistas.

“Uma das minhas maiores realizações foi ter uma música gravada com a participação de Gian e Giovani, tive a felicidade de gravar uma música com eles e foi um passo muito importante para mim”, afirma o mineiro.

Mas há, ainda, muitos sonhos a serem realizados: ter uma música que todo mundo conheça e que vá aos shows para o ver cantando; cantar nas grandes exposições e eventos e é claro, levar sua música para uma grande quantidade de pessoas.

Suas referências musicais são diversas, mas a maioria do mesmo nicho musical: o sertanejo.

“Minhas referências musicais são grandes nomes da música sertaneja, a começar por milionário e José Rico, que para mim são os melhores, Zezé di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo e Gian e Giovani”, continua o brasileiro.

Atualmente, ele vive e toca diversas cidades de Massachusetts, mas leva sua música de maneira fixa para o restaurante Oasis na segunda, sexta e sábado, além da quinta-feira de 15 em 15 dias.

“Meu trabalho é voltado para o estilo sertanejo, mas eu toco outros estilos também, como pagode, pop/rock, pagode e samba em meus shows. Ele é bem eclético, por isso, também toco em aniversário e casamentos”, pontua Héverton.

E foi em meio a bares, casamentos, aniversários e exposições, inclusive, que tudo começou.

“Tenho costume de dizer que as coisas aconteceram muito naturalmente. Tinha muitos amigos músicos que sempre que a gente se juntava era para fazer um som. Eles já eram profissionais e um dia fui convidado para fazer um acústico ao lado de um amigo em um bar perto da minha casa. Depois disso nunca mais parei de tocar. Aí vieram os casamentos, aniversários, exposições na minha cidade natal e região”, finaliza Héverton.

Para acompanhar o trabalho de Héverson Santos, siga as redes sociais: @hevertonsantosoficial e para contratar seu show, entre em contato: +1 857 243 5586

Fonte: Brazilian Times

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui